quarta-feira, 9 de junho de 2010

Voltando... de novo!


Após uma longa ausência, por vários motivos diferentes, estou de volta. Problema variados acabaram me tirando o tempo e até a vontade de blogar. Mas, como tenho este meu canto, sempre posso voltar a dar pitacos...

Neste tempo em que estive fora muita coisa aconteceu, entre elas minha filha fez o seu primeiro aniversário, enquanto eu fiz 41.

Minha filha é a coisa mais especial que aconteceu na minha vida, e certamente a que mais mudanças acarretou também. Vários projetos meus ficaram para trás ou tiveram que ser adiados, alguns provavelmente para sempre.

Já a d3store é um amálgama de alegrias e dores de cabeça. Tive que escutar várias opiniões interessantes a meu respeito, incluindo declarações de que sou sacana, mercenário e... psicopata!

WOW!!!

Não sei se mereço tanto, obrigado!!

A ùltima que tive que escutar é que eu preciso crescer! Juro que tive vontade de dizer "não dá, não consegui chegar a 1,70m até hoje, não será agora que vou conseguir..."

E para coroar, tive vários problemas em relação a computador, mas agora creio que já esta resolvido esse problema também, então vamos em frente!

Em mais de um momento tive vontade de largar a d3store na mão do Douglas e mandar tudo as favas, mas isso seria uma sacanagem com meu sócio, que esta totalmente envolvido com eventos, como a Virada Cultural e o RPGCON, que está chegando, logo, logo.


Mas sobre isso dá para falar em outra hora, por enquanto vamos tirar o pó daqui da área e responder os e-mails.

Nenhum comentário: