terça-feira, 2 de março de 2010

E o vencedor é...

E chegou a hora de revelar que é o vencedor do Concurso Domingo RPG. Muitos nomes foram mandados, alguns bem originais e outros não tendo muito a ver com o tema. Mas valeu a pena! E ainda bem que tive a ajuda de cinco camaradas para decidir qual o nome vencedor, pois seria complicado decidir sozinho. E o vencedor é...

... é uma surpresa! Uma surpresa e um problema, pois o nome vencedor foi enviado por duas pessoas!

Sim, foi a única sugestão repetida e foi a vencedora por um ponto de diferença do segundo colocado.

Como critério de desempate, já que a Devir Livraria na pessoa de Douglas Reis (Rá! Aposto que pensaram ser outra pessoa...) ofereceu-nos apenas um exemplar, foi decidido que seria premiada a primeira pessoa a mandar o nome. E o vencedor foi...

Erick Patrick, do blog RPG do Mestre, com o nome Domingo Lúdico.
Eu estou verificando uma premiação extra para o outro participante, Edson "Gran Kain" do Taulukko, que perdeu o primeiro lugar por questão de poucos dias. Mas eu prometo que você não será esquecido, Gran Kain!

Lembrando que mudar ou não o nome do evento deverá ser decidido com a biblioteca Monteiro Lobato que gentilmente cede o espaço para o evento.

Obrigado a todos que participaram e um agradecimento especial a:

Douglas Reis, da Devir Livraria
Salomão "Tek" do .20
Francioli Araújo, do Trampolim RPG
Phil de Souza, dos Dados Limpos
Carlyle "Caco" Santin, do World RPG Fest
e Rey jr "Ooze" do... Ooze

Valeu, galera!

8 comentários:

Leona Alea disse...

Um bom nome. =)

Unknown disse...

Apesar de me lembrar do Mister Lúdico, aquele cara estranho da MTV.

Unknown disse...

Ah-ha! Que bom que enviei logo no primeiro dia *-* \o/ Valeu pela promoção pessoal X]

@Tek - ahahah Como não assisto MTV, não faço menor idéia de quem seja ;P

@KoutzUra - Obrigado! (Acho que eu e o GrandBranco ficamos lisonjeado com o elogio ;P)


Abraços!

Gran Kain disse...

Não acredito, quando ganho algo eu ainda fico em segundo lugar,rs =D

Paciência, foi por pouco ^^

Anônimo disse...

Opa! Eu não iria escolher Domindo Lúdico por que Lúdico não é uma palavra tão familiar dentro da linguagem popular... Mas era uma opção que caia tão bem que senti a necessidade de colar e coloquei entre as eleitas. Parece que não foi só eu.

Anônimo disse...

*colocar

Jaime Daniel disse...

E o mais engraçado é que quando iniciei o evento eu cheguei a pensar em mudar o nome para Domingo Lúdico, mas achei que as pessoas iam ligar direto com a Ludus Culturalis... :D

Fica triste não, gandbranco, não esqueci de ti...

valeu pessoal!

(vou usar menos o termo galera pra não ficar parecido com o Roberto Justus) :)

Fábio disse...

Oi Jaime! Por favor, enviei para você um e-mail e uma MP da Ilha do Tabuleiro a respeito do jogo "Pega o Pinguim", mas não tive retorno.
To aguardando o retorno, obrigado.

Fábio.