terça-feira, 20 de outubro de 2009

Outro recomeço...


Segue aqui minha recomendação para quem curte o Mundo das Trevas Storytelling. Meu amigo Fabio "Sooner" Macedo esta com seu blog de volta.

O blog World of Darkness Brasil News é uma parada obrigatória para quem realmente curte os novos cenários da White Wolf. Além de acompanhar diariamente as novidades da editora americana, Sooner (que curte muito sua imagem de Baddest Boy) ainda faz parte dos colaboradores de MC Zanini, editora da linha Mundo das trevas e mãe da Raíssa! Com isso, este meu ilustre amigo sabe mais segredos do NWoD do que uma Harpia Nosferatu.

Então, não esqueçam! Dê uma passada por e relaxe. Se o Sooner não gostar de você, ele dirá na sua cara! XD

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Obrigado pela menção.

Sabe o que é pior? É que essa imagem de bad boy não tem nada a ver com a realidade. Pô, eu choro em final de filme besta, tenho gatas em casa e não cachorros, não curto carros e nem dirigir e acho jiu-jitsu/vale-tudo uma viadagem só :D

Acho que perdi a conta de quantos se espantam quando me conhecem pessoalmente. É só que na Internet acabo não sentindo muito incentivo pra fazer mais média... E convenhamos, como já cantava o Faith No More, it's a dirty job but someone's gotta do it.

*sai pulando*

Jaime Daniel disse...

Rê, rê, rê! Eu sei!

Mas quem te acompanha nos posts pensa que vc é um truculento, e acho engraçada a idéia! XD

Jaime, espalhando a desinformação