sexta-feira, 1 de maio de 2009

Feliz da vida!!!

E hoje tinha tudo pra ser um dia daqueles...

Depois de uma semana curta mas complicada... feriado! E mesmo com uma sessão de western (cara, adoro isso!) cancelada, o dia acabou sendo bem legal...

Pra começar chegaram algumas encomendas minhas. Três jogos (Duel in the Dark, Cold War: Cia vs. KGB e Los Colonos de Catan), o que junto de Munchkin, Bang! e Citadels vai garantir umaq boa dose de diversão nas sessões off-RPG aqui em casa.

Encerrei as encomendas pendentes da Arca do Mestre, menos umas três que ficaram presas na casa de minha mãe e seguem no sábado. Pena que não tive resposta da Devir, mas com o rebuliço que esta acontecendo lá, não é de admirar...

E finalmente consegui o Asylum, RPG da Clockworks que eu estava atrás. Mas um RPG
esquisito... hmmm... isso me faz ter idéias...

Não pude ir no Underground por causa da Raíssa, mas o Leandro Fernandes veio em casa e, consumindo dois litros de Coca-Cola, ficamos falando mal de meio mundo...

E agora a pouco vi minha filhota dormindo o sono dos justos. Quer coisa melhor?

RPG? ah, tá bom!

Numa conversa com Douglas Reis, um dos diretores da Devir, ele confirmou uma certa notícia que eu havia soltado na lista de blogs... e ainda me garantiu uma coisa que vai ser bem interessante pra semana que vem.

Oh Yeah!

Nenhum comentário: