sexta-feira, 1 de maio de 2009

Meus livros! Meus RPGs!

Dia de livro novo é o que há!

Hoje consegui mais um dos livros de RPG estranhos que eu estava atrás. O Asylum, da Clockworks, um jogo onde você já começa meio amalucado e o mundo esta indo pro buraco. Junto com o Terra Incognita e o A/State são as mais novas aquisições da minha biblioteca de jogos.

Olhando a estante, acabei descobrindo que tenho RPGs demais! Para poder "mestrar"
tudo isso eu ia precisar de mais umas três vidas! Bom, talvez eu não consiga mestrar tudo isso (mais de 300!), mas talvez seja legal falar de alguns jogos por aqui. Eu tinha um tempo atrás prometido algumas resenhas, então vamos ver se agora vai rolar.

E o primeiro?

Deadlands, é claro!

Um comentário:

André HP disse...

Seu fim é certo, você vai acabar mesclando tudo, revogando um monte de regras, e moldando um sistema próprio!

Abraço!