terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tentando engrenar...

Depois da oportunidade de ver pela primeira vez meu filho pelo ultrassom, fica difícil pra mim pensar em outras coisas, mas tenho que voltar a ativa. Já são vários dias que parei o trabalho de tradução e o meu outro trabalho de representante comercial também foi meio abandonado. Como preciso de dinheiro para sustentar a próxima geração, a vida (nunca mais como antes, é claro!) deve continuar.

Apesar de minhas outras atividades como diretor da LUDUS (e não mais presidente) e palpiteiro de plantão em RPG não me renderem nada monetariamente falando, também não quero parar com isso. Tenho que entregar uma nova matéria para a RPG Online, mas ainda não defini qual será o tema. Sim, o resto do pessoal do novo cenário que estamos criando também já me cobrou quando será a nova reunião. Rafael Assis também já marcou nossa primeira reunião para começar a delinear o novo Desafio D&D do EIRPG de 2009, tenho que aprontar alguma coisa para a Sexta Underground, começar a fazer divulgação do novo Domingo RPG, aprontar a aventura de Legends of Five Rings de sábado...

Só isso? Nããããããããooooooo! Recebi um e-mail de um dos contatos que mantenho com alguns autores de RPGs independentes lá fora, dando sua autorização para traduzir e divulgar o sistema dele para o português. São sistemas MUITO simples e de poucas páginas, mas que podem mostrar para o jogador brasileiro que há um jeito diferente de criar e jogar RPG que ainda não chegou ao Brasil. Mais uma pequena tarefa para acrescentar a minha lista, mas eu faço questão disso. Os jogos dele serão bons inclusive para levar para escolas, no projeto de levar RPG para as escolas públicas de São Paulo.

Agora eu preciso correr atrás de TEMPO para tudo isso...

7 comentários:

Valberto disse...

Ter fihos é mesmo maravilhoso. Espere o orgasmo que é ouvir "papai" pela primeira vez. ...

Jaime Daniel disse...

Pois é, Valberto! Tô esperando...

Leona Alea disse...

Puxa, muita coisa pra fazer. Uma pessoa me disse que quando tem muito trabalho é bom - o ruim é quando falta. Apesar de eu considerar a pessoa que disse isso um bocó, eu concordo (em termos) com essa frase. =P

Ana Fiori disse...

Você e a Mc são o cara, sabia? huahauhauahua

Sério, estou muito contente por vocês. O pimpolho nem nasceu e já tem um monte de "tios" para estrag..., digo, mostrar-lhe as boas coisas da vida.

Matérias pra RPG Online? Fácil. Escreva sobre os desafios da tradução de um RPG, já que vc está trampando com isso. Você pode escrever também sobre pais e filhos do RPG (hehehe). Se vc integrar o que está fazendo, facilita.

Vou tentar ir ao Underground essa semana. Bjocas

Anônimo disse...

Cara, ainda estou muito feliz por você.

Aproveita a "falta de tempo" agora, porque depois, você vai ter um filho. Não só vai ter menos tempo ainda, como também o RPG vai ficar menos interessante que o normal.

Unknown disse...

Parabéns Jaime!
Tudo de bom...

Jaime Daniel disse...

VALEU!!!!

Obrigado a todos!!