terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mestrando com sono II - A bobeira continua...

Anos atrás eu estava narrando uma aventura de Legends of Five Rings (a primeira, na verdade) e a história estava horrível, totalmente non-sense, mas vamos lá!

Eu não lembro de que hora parei o jogo, apenas tenho uma recordação que eu não conseguia mais lembrar o nome dos jogadores... falei qualquer coisa e tchau mesmo! Fui para minha casa dormir.

Na semana seguinte...

- E aí, galera? Onde a gente tinha parado?- pergunto na minha santa inocência.

-Nós estavamos parados no quarto do Daimyo que tinha sido assassinado e você pediu para lembra-lo da mancha de óleo no chão...

- ?????????????????

Até hoje não faço idéia de porque diabos eu matei o daimyo na história e nunca consegui descobrir o que significava a maldita mancha de óleo que estava no chão!

E eu ainda tinha pedido para eles me lembrarem da mancha que era "muito importante"

Imagina se eu bebesse...

4 comentários:

Anônimo disse...

Compra aqueles livros de adivinhação de sonhos... Assassinato e oleo você acha alguma coisa... daymaio acho difícil :D

Anônimo disse...

Saudações! Estou iniciando um blog dedicado exclusivamente ao D&D, mais precisamente à sua quarta edição. Gostaria de convidá-los a visitá-lo e, se gostarem do conteúdo, retornarem com freqüência e, se REALMENTE gostarem do conteúdo, me ajudarem a divulgá-lo, me dando um cantinho no seu menu lateral com o link. Lembrem-se: eu poderia estar matando, eu poderia estar pilhando. Mas não, eu estou aqui humildemente fazendo uma jogada de diplomacia pedindo espaço! :P

Desde já agradeço!

Anônimo disse...

legend of the five rings é mto chato, só nerd mestra isso

Jaime Daniel disse...

Nem me fale. Dá até urticária pensar nisso...