Oooa, companheiro! OOOa! Belo animal! Fogoso, hein? Criávamos os melhores cavalos do Colorado aqui na região, forasteiro, e posso dizer com toda a certeza que este seu potro é um animal de classe! Meu nome é Joshua Elbert, o prefeito! Seja bem-vindo a Newgrace!
Vai para o oeste, amigo? Califórnia, já vi tudo. Sim, aquelas sombras no horizonte são as Rochosas. Se apressar o cavalo, talvez você chegue ao desfiladeiro antes do inverno.
Pois veja só o adiantado da hora! O sol já esta se pondo. Ainda teremos quase uma hora de luz, mas o moço não vai querer ser pego na estrada quando a noite cair, não, senhor! Índios? Não. Lobos! Não se iluda, forasteiro! Seu Winchester pode derrubar um ou dois deles, mas o resto vai fazer seu cavalo em pedaços entre o terceiro e quarto disparo. Que desperdício, não? Belíssimo animal...
Mas se quiser ficar, moço, temos como acomodar muito bem você e esse potro aqui na cidade. Não repare nos corvos, nem se espante com as ruas vazias. O pessoal se recolhe cedo: é o costume. O velho Fremont já deve estar fechando o estábulo, mas tenho certeza de que posso convencê-lo a aceitar mais um cavalo, mesmo porque ele não conseguirá recusar um anaimal como o seu. Somos uma cidade cristã, moço; o saloon não fuiciona à noite, mas podemos oferecer uma boa refeição, um quarto aquecido e lençóis limpos. É só subir a colina, forasteiro. É só subir a colina...
Uma cidade acolhedora... até demais! Um saloon que não funciona à noite, uma igreja abandonada em ruínas, numa cidade sem xerife ou pastor. Um prefeito muito solícito, uma ferreiro cego, uma velha que fala sozinha e outras pessoas estranhas... e a velha Mansão Stevens! O que acontece quando cai a noite em New Grace?
Este é uma introdução para a aventura que vou narrar no V Mistério & Horror RPG usando o sistema Nano RPG, e que deve começar por volta das 14 horas. Uma aventura de faroeste, onde somente os colts e winchesters podem não ser o suficiente para se sobreviver... quando cai a noite!
Um comentário:
Não posso perder essa!!! >_<
Postar um comentário