segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

De volta? Talvez...

Em 2011 eu parei de escrever aqui para inciar uma nova experiência, o blog Metagamers. Não vou mentir: Amei demais tudo o que fizemos lá, mas eu me iludi sobre os objetivos de cada um e a experiência foi um brilho forte, mas fugaz.
Hoje tenho locais demais para escrever. Em teoria posso escrever ainda no Metagamers, mas é um blog moribundo, se não morto. Eu tenho também o blog da Terra Magic, o meu novo empreendimento, mas lá tenho que ser profissional, e muitas vezes minha opinião não condiz exatamente com o ponto de vista da loja. Tenho também o Facebook, mas... ele é cansativo. Então volto pra cá. Porque quero. Quero voltar a escrever por vontade própria, por diversão e sem necessidade de agradar ou de cumprir obrigações. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário: