quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vou ali e volto já...

Não é nenhuma novidade que volta e meia a coisa pega e acabo dando um tempo aqui no blog para ir tocando a vida, mas as coisas andaram apertando um pouco mais nos últimos tempos...

Depois da minha saída da empresa, mudanças aconteceram, e nem todas para a melhor. Dificuldades financeiras atrasaram com compromissos, mas espero resolver tudo no fim do mês. Mas, alem do emprego novo, surgiram projetos novos, e creio que vou voltar a dar minhas singelas contribuições ao cenário do RPG.

Lembrando que este espaço não é um blog de RPG, e sim de um jogador de RPG, entendem a diferença?

Por isso, creio que vou continuar afastado daqui, mas em breve devo aparecer em outro local e com um novo pessoal, que tem uma proposta fazer algo diferente do que já temos por aí. Vamos ver o que conseguimos...

Para isso, terei que dar um tempo sem vir a Terra do Nunca... obrigado por aparecerem por aqui e pela atenção dispensada a este velho gamer, espero vê-los novamente em breve.

Enquanto isso, fica aqui uma pergunta:

Vocês, jogadores de RPG, fazem metagaming?

abraços a todos!

Um comentário:

Valberto disse...

Sei exatatamente o que significa. Esse ano que passou e este novo ano estão se mostrando um verdadeiro desafio administrativo para todo mundo.