quinta-feira, 15 de outubro de 2009

De volta... de novo!!!



Depois de uma bela temporada, volto de novo ao meu espaço. Dividir as tarefas de casa com as funções de pai, tradutor e lojista não é fácil, e a tendência é piorar...


Mas o mundo não para de rodar, então temos que seguir em frente. A d3store continua surpreendentemente, quando uma ou duas vezes eu pensei que a casa ia cair. E não é fácil tornar a loja atrativa num mercado tão pequeno e com uma disputa acirrada tanto com a Moonshadows como com a Amazon e outras. Se eu soubesse o que sei hoje, não abriria NUNCA uma loja de RPG. Mas também não dá para pular do barco agora que esta em movimento...

Para os mais aflitos, CoC não morreu. Eu atrasei com o livro devido aos meus outros compromissos, mas já fui cobrado pela Devir, que ESTA INTERESSADA SIM na publicação. Então, agora o que me resta é desdobrar meu tempo e terminar esse trabalho.

Tive umas três apresentações de tango nos últimos meses, mas como não tenho tempo para ensaiar e nem uma parceira fixa, a dança tem ficado cada vez mais de lado para mim...


Além disso, devo começar uma coluna semanal no d3system, a começar provavelmente nesta segunda-feira. Além de falar sobre a d3store, aproveitarei para discutir alguns assuntos que me incomodaram nos últimos meses, mas a falta de tempo me impediu de escrever a respeito.

Outra novidade é que no ano que vem volto a realizar encontros mensais de RPG, mas o nome não deverá ser Domingo RPG, já que planejo que seja algo mais diversificado, não enfocado apenas no Role Playing Game. O nome? Ainda estou escolhendo, sugestões?

Sim, voltei para incomodar, por que mais seria?

6 comentários:

Macbeth disse...

CoC não morreu? A devir esta interessada em publicar essa obra prima? Isso é serio? Tem uma previsão de quando sai isso? Afinal, estamos ouvindo a mesmo historia a anos...

Jaime Daniel disse...

Bom, das outras não sei, mas desta vez é sério, tanto que já levei uma chamada... :D
Mas só metade esta comigo, outra metade esta com outro tradutor...

Velho DM disse...

Legal Jaime, bom ver você de volta à ativa.

Entendo os afastamentos pq meu blog ficou prematuramente abandonado por conta de problemas parecidos...

Enfim, bem vindo de volta

Ricardo Matheus

Jaime Daniel disse...

Salve Ricardo!

Essa tal vida vive aprontando com a gente!

abração!

Mike Wevanne disse...

"Call of Cthulhu"...

Nhami, nhami...

Ricardo Foureaux disse...

Fala, Jaime
Olha, eu traduzi a segunda aventura modelo do CoC para uso pessoal, mas se vc quiser, posso te passar se vc ainda não tiver feito... tenho experiência como tradutor (com livro publicado pela Jambô), e não aguento mais essa novela do CoC no Brasil. Qq coisa, me fala...