quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dia Mundial de D&D


Lançamento do Livro do Jogador de D&D


No dia 23 de Maio, junte-se aos milhares de fãs de D&D no Brasil e no mundo para comemorar o lançamento de dois livros. O Livro do Jogador, em português, e o Monster Manual 2, em inglês. Marque no calendário e chame seus amigos, pois o tão esperado lançamento está chegando!

E a Iniciativa D3System http://d3system.com.br não poderia ficar de fora. Estaremos realizando nosso evento na AJOIP em São Paulo, que fica na Rua Conselheiro Furtado, 1213 - SP, pertinho do Metrô São Joaquim.

Além das mesas com a aventura oficial, a Equipe inteira estará disponível para atender ao público. Também estaremos vendendo o Livro do Jogador 4ª Edição e outros produtos com 10% de desconto, inaugurando a D3Store <d3store.com.br>! Além disso, teremos uma pequena Feira de Jogos Usados no local.

Venha conhecer a AJOIP, bater um papo com o D3System, colocar seu livro a venda, procurar umas raridades e principalmente jogar e se divertir conosco.

O que? D3System e Dia Mundial de D&D.

Onde? AJOIP: Rua Conselheiro Furtado, 1213 - SP - http://tinyurl.com/poyte3

Quando: 23 de maio de 2009, das 10:00 h as 20:00 h.

O que vai rolar? Lançamento do Livro do Jogador 4ª Edição. Mesas Oficiais de 4ª Edição. Feira de Jogos. Festa de re-abertura do D3system.



4 comentários:

Graci disse...

Boa escolha de lugar. Eu torço pra AJOIP dar certo. Não sei se os comentários permitem link, mas eu tenho no meu multiply algumas fotos da AJOIP, tiradas de celular numa madrugada de jogo. Pra quem quiser conhecer... Vou quebrar o link pra não ter problema, retirem os espaços:

http: // gracilariopsis .multiply. com/photos/album/14/AJOIP

Jaime Daniel disse...

Salve Graci!

Eu também torço!

tenho dois amigos meus que estão mestrando L5R lá! XD

D.Darkangellus disse...

Olá, Jaime.

Estou aqui, pq gostaria de postar em meu blog uma entrevista sua para o HQ & CIA.

Tenho sua permissão?

Abrçs;

Jaime Daniel disse...

Salve!


Hmmm, é o tal lance de direito de imagem... olha, por mim se vc quer atrair moscas com a minha entrevista, tá BLZ! :)
Mas não sei se vc também não deveria pedir para eles, né?

Grande abraço!