quarta-feira, 13 de maio de 2009

RPG de graça?

Lamento, mas não será D&D...

Como alguns devem lembrar, eu tinha postado algum tempo atrás que estava em contato com alguns autores lá de fora e tinha conseguido algumas autorizações para traduzir certos jogos independentes e grátis para depois disponibiliza-los. OK, eu sei que poderia dar uma de mané, já que eles estão disponíveis na internet, mas eu prefiro estar em paz com minha consciência.

Admiro muito quem se presta a criar jogos e temos alguns interessantes aqui na Terra Brazuca, como o Itiro, o pessoal do Tagmar2, o Bruno "BURPS", André "Sigma" e outros. Talvez um dia eu desencante e me junte a esta turma.

Mas por enquanto, minha contribuição se dará através de uns jogos diferentes e inovadores que tenho encontrado por aí. Assim que terminar o CoC e receber resposta quanto a dúvidas de diagramação, espero poder brindar os jogadores com algumas surpresas.

Mas e aí? Você acha que há espaço para novos sistemas no mercado? Responda a enquete aí do lado!

E para acabar de vez com o suspense, amanhã eu posto finalmente (agora que o assunto perdeu um pouco a força por causa do novo evento) tudo que sei sobre o cancelamento do EIRPG, e talvez mais uma surpresa de quebra, se o e-mail que espero chegar... e a Raíssa me deixar dormir mais de três horas seguidas! :(

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa iniciativa!!

Fico muito ansioso em saber quais serão os livros.

Abraços

Anônimo disse...

Espero que um (ou mais) deles seja o Unknown Armies, o Primetime Adventures, o Dust Devils e o Cat.

Sonhar não custa nada. :D