sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tango meu!


Tanta coisa que eu arranjo para fazer relacionada com RPG que eu esqueço de outra paixão minha. Qual? Dou uma dica: Olhe lá no começo do blog e leia a descrição.

Aventuras, desventuras e reflexões de um tangueiro RPGista

Antes que outro desavisado como o bom Antonio do POP Dice pergunte, tangueiro é o amante e/ou praticante de tango. E, coisa que poucos sabem, eu comecei a dançar tango ANTES de jogar RPG pela primeira vez.

Danço desde 1990 e já fiz váááááárias apresentações por São Paulo e arredores. Mas nunca fui muito disciplinado e nunca tive uma "parceira" fixa para apresentações. Em compensação, meus alunos dizem que sou um bom professor, e isso é o que me basta!

Quando passar esta fase mais acelerada de minha vida quero voltar a dar aulas regularmente, voltar a ensaiar com uma moça que consegui para ser minha parceira, e quem sabe fazer aquele curso com o meu antigo professor lá em Buenos Aires...

Bom, de qualquer forma, eu tô voltando! E por enquanto devo dar aulas nos seguintes locais:

Todas as terças feiras - 14h30m até 16h30m
Ed. Copan - Av Ipiranga 200 bloco F - Foyer

Todas as quartas feiras - 20h30 até 22h
Grife do Corpo - Rua Albuquerque Lins 211A - Metrô Marechal Deodoro

E veremos onde mais!

4 comentários:

Antonio Sá Neto disse...

Jaime,

Eu tenho paixão pelo tango. Uma música bonita onde um monte de argentino se dá mal! Quer melhor?

Abraços

Jaime Daniel disse...

... em final de copa América com gol do Brasil no finzinho? :D

Obrigado por aparecer!

Ana Fiori disse...

Jaime, você é um bom professor.

Mas eu fui uma péssima aluna...huahauhauah... só esperava pelo capuccino do final da aula com o ex..

Jaime Daniel disse...

Acontece, Ana, acontece... quem sabe com o próximo?

bjs