sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sem tempo...


Estou de volta!

Bom, mais ou menos!

Depois de semanas atarefadíssimas com a Raíssa, que acha MUITO mais divertido ficar acordada de noite que de dia, eu arranjo um tempinho para postar aqui. É realmente impressionante como uma garotinha de menos de 4 kg pode exigir tanto de um casal, mas estou longe de reclamar...

Ainda esta semana tive que acompanhar minha mãe numa cirurgia para retirada de um tumor, levar minha filha para visita com a enfermeira, levar minha esposa no obstetra, mandar todas as mercadorias atrasadas da Arca do Mestre, substituir minha mãe nas aulas de tango que ela dá em alguns lugares e tentar ficar a par do que acontece no "fascinante mundo do RPG"; sim, com aspas mesmo!

E meu trabalho ficou pra lá de atrasado depois que descobri que o problema no computador que tive uns meses atrás fez com que eu perdesse alguns arquivos, inclusive meu glossário! AHHHHH!

Well, keep walking!

Até as coisas entrarem nos eixos ainda vai demorar um bom tempo. Por isso planejo diminuir bastante o ritmo da Arca e dar uma corrida (quando a Raíssa deixar) no trabalho aqui em casa.

Mas, muito obrigado a todos pelos cumprimentos, e-mails, torpedos, ligações, visitas e pensamentos positivos.

E vamos continuar a vida, agora com um colorido todo especial!

Nenhum comentário: