quarta-feira, 22 de abril de 2009

Notícias sobre o EIRPG


Conforme eu tinha dito anteriormente, a Devir se pronunciou a respeito do EIRPG.

E a resposta é:

SIM, teremos o Encontro Internacional de RPG de 2009!

Ele acontecerá nos dias 04 e 05 de julho de 2009, no
Colegio Marista Arquidiocesano, na Rua Domingos de Moraes, 2565 (Metrô Santa Cruz), Vila Mariana - São Paulo - SP.

Maiores detalhes serão divulgados em breve pela própria Devir Livraria em seu site http://www.devir.com.br

Além disso, outras novidades surgirão em breve, aguardem.

10 comentários:

guerrasdraconicas disse...

Acho que isso vai aliviar muita gente :).

Sobre a boataria o primeiro canto que vi foi no Área Cinza, o Rocha deve ser o culpado!

Tochas e Gasfos pra cima dele!

:)

Maíra disse...

yay!

newtonrocha disse...

Então fica "tudo como dantes no quartel d'Abrantes"!

Graci disse...

Ufa... se fosse no AF eu não ia...

Anônimo disse...

Puxa que ótima notícia!

Eu já estava começando a achar que as coisas ficariam cinzentas esse ano. O EIRPG não é só jogar, mestrar, fazer compras e despencar para SP... acima de tudo é rever a galera e velhos amigos de outras edições.

Salve o EIRPG!

Jaime Daniel disse...

Rodrigo: Ah, o Rocha é gente boa, vamos só espeta-lo um pouco... :D

Maira: Yippee-ki-yah!

Nitro: Pode não! Pedra que rola não cria musgo! tem que ser melhor...

Graci: Pra dizer a verdade, nem eu!

Anônimo: Essa é a idéia, essa é a idéia...

Obrigado por aparecerem!

Silvio disse...

os quase ao mesmo tempo, o meu inner contact me disse apenas que o espaço será diferente e reduido, acho que independente disso temos que botar os pés no chao e ver que este é sim um grande evento que merece ser prestigiadoe mais, merece ser "usado" e usufruido pelos jogadores. Talvez uma coisa que a devir ainda nnao captou é o formato que está muito aquém do que deveria ser.

Marcelo Dior disse...

Nós do podcast Vozes da Terceira Terra (http://vozes.terceiraterra.net) estamos nos organizando para ir. Será minha primeira participação no EIRPG.

Jaime Daniel disse...

Legal, Marcelo!

A gente se vê lá!

Ripperjack disse...

Nossa, ainda bem que vai rolar mesmo... e se o espaço for reduzido pode até ser melhor, viu. Encontrar as pessoas mais facilmente e até relembrar quando tudo ficava em um espaço só.