terça-feira, 21 de abril de 2009

I EVRPG


Eu sempre apoio qualquer evento ou encontro de RPG, pois acho que é assim que o hobby deve ser divulgado,então eu não poderia ignorar este encontro que é uma válida iniciativa dos jogadores.



1º Eu mesmo não vou poder participar, mas vou apoiar de outra forma. Acompanhe aqui como a Arca do Mestre esta apoiando o evento.


I Encontro Nacional Virtual de RPG

Quem disse que precisa sair de casa para jogar RPG? Nos dias 25 e 26 de abril de 2009, você vai poder se encontrar e jogar online com RPGistas de todo o país, usando qualquer ferramenta - iRPG, Fantasy Grounds, Taulukko, MSN, Skype, TeamSpeak... são inúmeras as opções da internet!

Se você é Mestre, divulgue já suas mesas virtuais no fórum do evento, para os jogadores escolherem o que jogar e preparar seus personagens com antecedência. Não se esqueça de deixar o máximo que puder de informações (sistema, cenário, número de jogadores, se ainda há vagas, se aceita iniciantes...), acompanhar o tópico e dar retorno às inscrições.

Se você é jogador, mais fácil ainda: visite o fórum, inscreva-se e prepare o seu personagem!

O endereço do fórum é:
http://n2.nabble.com/Encontro-Virtual-de-RPG-2009-f2533277.html

Até a data do evento, você poderá encontrar dicas e ferramentas para aproveitar melhor a experiência de jogar online em vários sites de blogs de RPG, assim como no próprio fórum. Você pode jogar também usando as ferramentas do site Taulukko (http://www.taulukko.com.br/blog/?p=225) e RPG Online (http://www.rpgonline.com.br/irpg.asp), que estão apoiando o evento!


Esta é uma iniciativa revolucionária organizada pela lista de Blogs de RPG!

Participe!

Apoio:
Esta é uma iniciativa revolucionária do Newton "Nitro" Rocha
(http://newtonrocha.wordpress.com), organizada pela lista de Blogs de
RPG e apoiada por uma série de blogs... incluindo a Terra do Nunca e a Arca do Mestre.

Nenhum comentário: