quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dizer ou não dizer...


Estes dias estive meio dividido entre o que fazer: dizer ou não dizer?



Eu soube do EIRPG desde a semana passada, mas também soube que havia uma série de fatores que influenciariam a realização ou não do evento.

Embora eu concorde com o que disse o Rocha na Área Cinza, eu também sabia que quanto mais demorasse a notícia da realização do EIRPG, mais seria prejudicial ao evento. Provavelmente pouca gente saberá o quão próximo estivemos de não haver evento este ano.

Confesso que cheguei a pensar que talvez fosse interessante que não houvesse mesmo EIRPG, para que as pessoas percebessem a falta que faria o evento, mas como disse o D3 num papo que tivemos algum tempo atrás, imagina o barulho que fariam os propagadores do fim do EIRPG (ou do RPG ou da Devir ou...) diante do fato. É, realmente não iria convir!

Mas o problema de comunicação continua... então pensei como podia ajudar a resolver o caso.

Bom, tive uma idéia e nesta semana vou ver se dá certo ou não. Espero com isso diminuir um pouco a distância entre a empresa e seu público.

E ainda há mais novidades! Mas estas não serei eu a contar, e sim outro blogueiro que deve dar a notícia na semana que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagino como deve ter sido difícil para você. Mas concordo com o post do Rocha, acho que a Devir deveria ter um departamento oficial de comunicação com o público, talvez nos moldes da Paizo.

Isso iria ajudar muito tanto a Devir quanto aos jogadores e consumidores.

E mude para o Wordpress, Jaime!!!!

Anônimo disse...

O EIRPG não me faz falta nenhuma, o que faz são GURPS 4ªEd, Raças de Faerûn, comunicação ágil com o cliente, mais romances de FR...