sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

... e olhando para frente!!!

Mas é um novo ano, com toda aquela simbologia que a vida dá uma nova guinada, mesmo que o volante esteja meio preso...

Este domingo tenho o IV Mistério & Horror RPG, e já comecei a planejar o próximo Domingo RPG, com o apoio da galera de um blog muito especial...

Embora poucos saibam, sou um dos organizadores e idealizadores do Concurso Eu Criatura que a Devir esta realizando. Na verdade outras iniciativas deverão surgir, assim como um novo evento ainda neste trimestre. Por outro lado, minha participação no EIRPG deste ano será minimizada, pois estarei ocupado com outras coisas...

A Sexta Underground ainda pode crescer, e planejo abrir mais um local de jogo em São Paulo, se tudo der certo.

Agora tenho uma nova parceira de tango, e isso possibilita novas chances entre shows e aulas, mas isso deve demorar um pouco ainda.

A Arca do Mestre deve crescer e se expandir para trabalhar com quadrinhos e literatura. Ela só não cresce mais diante da minha impossibilidade de trabalhar mais tempo com isso. Mas veremos o que acontece.

A LUDUS vai voltar em breve, diferente, mas revigorada!

No cenário do RPG, planejo ficar mais na moita. Prefiro realizar eventos e atividades do que ficar discutindo se Senhor da Guerra é ou não uma boa tradução... E o blog me permitiu conhecer mais gente e trocar novas idéias que me fizeram refletir muito neste fim de ano e rever certas posturas que tive no ano que passou.

Espero continuar com meus amigos, que tantos momentos bons me propiciaram a mim e a MC neste ano que passou. Planejo continuar revendo os amigos que estão perto e manter o contato com os que estão distantes...

E aguardar pacientemente a chegada da Raíssa, que será uma grande luz na minha vida, assim como a mãe dela.

Espero rever todos vocês mais vezes em 2009.

Afinal, este parece ser um bom ano para viver...!

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai Jaime, bola pra frente. As mudanças as vezes demoram a ocorrer, mas quando a coisa muda é assustadoramente rápido. Ou isso ou é tão devagar que você nem percebe...

Fato é que vai mudar e não tem jeito, temos que nos adaptar, lutar contra, abandonar algumas outras, é assim mesmo.

O que importa é manter a alegria interior e o prazer em fazer as coisas que gosta. Sem isso não se vive, eu pelo menos não consigo...

Um grande abraço pra você e pra MC.

Ana Fiori disse...

Falou e dizeu, Xaime.

2009 tem tudo pra bombar.

Grande abraços, vemo-nos no fim de semana

Anônimo disse...

Estamos sempre aí, Jaime.
Um grande abraço à você, à MC e à mocinha vindo como um acerto crítico na sua vida.

Anônimo disse...

Jaime, você acaba de ser memado:

http://d3system.com.br/meme-25coisas/

XD!

Leona Alea disse...

Estou com sono. +_+

Mas como membro do Conselho Fiscal (será que ainda sou?), devo dizer que estou completamente alienado...