quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Concurso Cultural Eu, criatura

Direto do Contatos Imediatos, a notícia da mais nova iniciativa da Devir e deste humilde que escreve aqui no blog...

Aos freqüentadores e seguidores deste blog, uma nota breve recém-saída do forno.

A Devir Livraria, e mais especificamente o editorial do Mundo das Trevas Storytelling, promoverá em breve o Concurso Cultural “Eu Criatura”. Ainda precisamos definir alguns detalhes, mas eis o que já temos como certo:

- Os participantes vão escrever um conto em primeira pessoa, com extensão de uma a cinco laudas, narrando algo emocionante, trágico, interessante, pseudo-cômico — o que o autor preferir — que tenha acontecido com seu personagem do Mundo das Trevas Storytelling.

- O tal personagem pode ser qualquer uma das criaturas sobrenaturais do Mundo das Trevas: fantasmas, vampiros, lobisomens, magos, changelings, criaturas prometéicas, zumbis e o que mais couber nesse universo sombrio.

- Uma comissão julgadora vai escolher os três melhores contos.

- Os três felizardos, além de ter seus contos publicados online, ganharão produtos da linha Mundo das Trevas Storytelling da Devir Livraria. Os ganhadores poderão escolher os títulos que desejarem dentre uma lista pré-estabelecida. A prioridade de escolha seguirá do primeiro ao terceiro colocado. O primeiro colocado poderá escolher três prêmios; o segundo, dois; e o terceiro, um.

- O concurso terá um hotsite especial, onde concentraremos todas as informações.

- As inscrições começam em 9 de fevereiro de 2009 e vão até 30 de abril. Os nomes dos três ganhadores serão divulgados no final de junho. A premiação acontecerá durante o Encontro Internacional de RPG, em São Paulo/SP, no dia 4 de julho de 2009.

Preparem seus processadores de texto.

Até lá,

MC Zanini
Editora - Mundo das Trevas Storytelling
Devir Livraria

Nenhum comentário: