quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BUÁÁÁÁ!!! A Alexa não gosta de mim!!!


Antes que fique uma impressão errada e comecem a correr para avisar a MC que estou chorando por causa de alguma mulher, por favor confiram quem é essa fulana.

Os blogs de RPG lançaram-se numa disputa frenética (mas bem-humorada!) para "subir" posições no rank da fulana. Atualmente há dois ranks, o da Primeira Divisão e o da Segunda Divisão. Graças ao Antonio do Pop Dice e ao meu amigo D3, acabaram lembrando deste desprentensioso blog. Na verdade, fiquei meio que com vergonha de pedir para ser incluído. Depois disso e de ver que alguem gentilmente havia incluido meu Multiply no agregador da Lista Lúdica, acabei ficando meio sem vergonha e pedi para incluir esta Terra do Nunca também no RPG.Blogs. Ou seja, acabei me rendendo ao canto da sereia que eu mesmo tinha ironizado algum tempo atrás.

E aí veio o castigo. Embora meu blog tenha entrado no rank de novembro, por algum motivo estranho a fulana não quis ranquea-lo em dezembro. Engraçado que segundo o contador que instalei aqui, minha visitação subiu muito...

Enfim, castigo justo. Deixo a brincadeira para os blogs mais sérios (!?) como o próprio Pop Dice ou o Dados Limpos, ou mesmo o Atsumi, chuif!


Além do mais... essas uvas estavam verdes mesmo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, isso acontece. O caso do meu blog, o Vorpal, é pior. Como ele está ligado diretamente ao site Valinor, a Alexa nunca vai ver ele como um site em separado. Ou seja: nunca vou participar desses rankings...

Anônimo disse...

Bom, eu também não sei o que deu com o meu, o Casa dos Lordes, a visitação foi maior (de acordo com o contador), mas a posição foi menor...logo, é ter paciência uheuheuhea

Valberto disse...

Eu comemorei o sétimo lugar do lote do betão mais como uma brincadeira. Não levo nada disso á sério. Escrevo para fazer amigos.

Jaime Daniel disse...

Salve pessoal!

Fabiano: Coisas estranhas do mundo eletrônico... eh, bien!, ruim com ele, pior sem ele... :)

Joker: Prazer, cara! E vamos ver o que acontece daqui em diante...

Valberto: Eu sei bem disso, Valberto! Mas por isso que escrevi que a corrida é bem-humorada, no fundo é tuod uma brincadeira.

Mas sempre tem um mais deslumbrado...

Anônimo disse...

O Alexa não gosta de mim também. Registrei um novo no Wordpress, registrei no Google Blogs e até agora, nada.

Rafael Rocha disse...

Opa, São Jaime,
o que tem que se fazer para entrar nessa seleção blogistica?

abraço lúdico

Jaime Daniel disse...

OPS, com muita demora...

Salve Rocha!

Manda um e-mail pro Antonio que ele te inclui na próxima.
sarego@gmail.com

Aliás, eu não tenho o SEU e-mail... :D