quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Visita de João Pessoa

Nesta semana tive uma surpesa muito boa! Meu amigo, João Paulo Sette chegou de João Pessoa-PB para passar alguns dias aqui em Sampa. Embora a esmagadora maioria dos jogadores provavelemente não faça idéia de quem é JP, posso dizer que é um dos caras que mais contribuiram para popularizar o RPG sem ter interesse por ser autor ou editor de RPG.

JP, explicando pro D3 que a Paraíba NÃO é do lado de Rondônia...

JP é um dos idealizadores e organizadores do RPG & Cultura, um dos maiores eventos de RPG do Brasil, que já teve três edições e em matéria de público local, o evento só perdeu para algumas edições do EIRPG. Entre outras vitórias, JP e equipe conseguiram que o evento fosse incluido no calendário oficial da cidade, ser aprovado na Lei Rouanet e conseguiu o apoio do governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa, faculdades, empresas e até do Exército brasileiro. Não é fraco não, o rapaz...

D3, se mordendo escutando os casos de João Paulo



Bom, sabendo que ele estava em São Paulo resolvemos dar uma saída com mais uma galera. Além do JP vieram também seu pai, o simpaticíssimo Marcelo Sette, o alucinado do D3, Bruno Cobbi (still kicking!!!), minha querida esposa e eu.

JP e seu pai, pensando "Esse povo de São Paulo é muito estranho..."

Muita risada, discussão sobre o RPG nacional e casos mirabolantes que tenho a impressão ainda vão chegar aos ouvidos de algumas pessoas. Uma noite muito divertida que promete se repetir mais algumas vezes, eu espero.

Isso se ninguém nos expulsar por causa dos gritos do D3...


D3 tentando convencer o pessoal que ele não queria usar mateiro no lugar de Ranger...

2 comentários:

Anônimo disse...

Grannnde JP e seu pai doidão! =D

Se ele ainda estiver aí manda um abraço (é engraçado mas faz tempo que eu não falo com ele heehe)

E tu, quando vens aqui pra Jampa de novo?

Jaime Daniel disse...

Salve Daniel!

Pode deixar! Eu mando o abraço!

Olha, eu e o D3 tamos tentando convencer o JP a fazer outro RPG & Cultura e chamar a gente... XD

Mas eu ainda volto pra aí, deixa amenina nascer e ficar maiorzinha...

Abçs!