quarta-feira, 12 de novembro de 2008

RPG & Cultura - São Paulo/SP

Depois de uma discussão acalorada com minha própria consciência decidi colocar também este evento que deve acontecer em São Paulo-SP neste mês.



RPG & CULTURAS NO CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE

Nos dias 29 e 30 de Novembro de 2008, das 11HS ÀS 20HS.
O Centro Cultural da Juventude e o Núcleo de RPG do CCJ irá realizar mais um evento de RPG na zona norte de São Paulo totalmente gratuito e com novidades.
Serão realizados dois torneios totalmente gratuitos um de Magic the gathering e outro de D&D Miniatuas e serão premiados os melhores colocados.
E ainda haverá mesas de RPG, palestra, exposição de artes plásticas, live action, batalha campal e o desafio de RPG que também será gratuito e premiará os melhores colocados.
Para maiores informações acesse http://www.nucleoderpg.com.br/ ou pelo e-mail sac@nucleoderpg.com.br.


RPG & CULTURA SERÁ REALIZADA NO CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE “CCJ”, NO DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2008, DAS 11HS ÀS 18HS.
LOCAL: AV. DEPUTADO EMILIO CARLOS, 3641 – VILA NOVA CACHOEIRINHA – SÃO PAULO PRÓXIMA AO TERMINAL VILA NOVA CACHOEIRINHA.
MAIORES INFORMAÇÕES NO SITE:http://www.nucleoderpg.com.br/

O motivo de ser um tanto complicado para mim divulgar este evento é o comportamento deplorável de um dos organizadores, que inclusive já me chamou para realizar oficinas para narradores lá no CCJ. Além de ir pessoalmente fazer gratuitamente a oficina, ainda entreguei na mão dele material exclusivo da LUDUS CULTURALIS. Meses depois o elemento aparece no orkut difamando a associação...

Mas, mesmo sendo um evento dele, é um evento de RPG, e o meu problema é com ele e não com o evento ou o CCJ, então aí está o texto de divulgação.

Nenhum comentário: