terça-feira, 18 de novembro de 2008

Diário do Underground - 14/11/2008

Depois de algum tempo desanimada, parece que a Sexta Underground está se reerguendo. Embora o bissexto D3 apareça só de vez em quando, Itiro, MC e eu estamos aparecendo mais regularmente. Nessa sexta passada acabamos tendo três mesas:

Uma de D20 Modern do Hernan,
Uma de D&D 4ed ( a nossa),
Uma do Itiro com um playteste,

totalizando algo em torno de 20 pessoas no Underground. Como minha máquina pifou, desta vez tirei fotos com o celular, e descobri que sou péssimo nisso...


Nossa mesa de D&D 4 ed



Mesa do Hernán (tá, da próxima vez eu peço para eles ficarem parados...)


Itiro, Ivan, Daniel e Gabi (que só fui saber o nome depois, disculpa! :S)


Novo visual da TerraMédia


Os solícitos Harumi e Erick


A pequena lanchonete que quebra um "galhão" na hora do jogo...


Super Cláudio, sempre simpático e heróico personagem multi-sistema de inúmeros universos...

Neste fim de semana nós vamos viajar e não poderemos ir na Sexta Underground, mas continua aqui o convite para quem se animar.

E na outra sexta voltamos a nossa programação normal...

4 comentários:

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente parece bem legal a loja, apesar das poucas ojas aqui em Natal, acho que devo fazer uma matéria sobre elas em breve, infelizmente nenhuma das duas faz eventos de RPG regularmente, mas...

Jaime Daniel disse...

Salve!

Olá!

Então... eu até perguntaria se soubesse como... não fica brava!

Ei, quando escrever dê um toque. É legal saber sobre outros locais pelo Brasil. Eu até pensei em escrever algo a respeito quando o Sílvio Compagnioni tava na Dragão Brasil.

Obrigado pelos comentários!

Anônimo disse...

OK, da próxima vez, eu cuido das fotos!

Te amo,

MC