sexta-feira, 25 de julho de 2008

De mudança!

Recentemente várias novidades estão acontecendo em minha vida. Este ano mudei de endereço para um apartamento maior, com mais espaço e mais despesas. Definitivamente desligado do Tribunal de Justiça, meu mandato como presidente da LUDUS CULTURALIS também esta no fim. Embora eu vá participar da nova diretoria, é muito forte a sensação que mudanças significativas estão acontecendo na LUDUS, e creio que será interessante participar desta nova fase.

Além disso, estou com dois novos trabalhos. Um deles prefiro não falar no momento, pois esta envolvido no mercado editorial de RPG, mas provavelmente em alguns meses isso será divulgado. Por enquanto prefiro operar no silêncio e no anonimato...

O Domingo RPG, evento que realizo mensalmente na Biblioteca Monteiro Lobato também deve sofrer algumas mudanças nas próximas edições, agora que ele deve ser oficialmente um evento da LUDUS.

E a outra mudança é minha migração do Finding Neverland para aqui. Embora eu goste muito do formato do Multiply, o fato de que somente pessoas com identidade do Multiply pudessem fazer comentários lá me deixou incomodado. Recentemente alguns amigos fizeram questão de escrever algumas palavras amigas, mas não puderam devido a esse fator. Esse jeito de forçar as pessoas a se cadastrarem não me agrada. Ao mesmo tempo, devido a vários motivos, desconfio que o número de pessoas que entram em minha página seja maior do que eu imaginava, e o Multiply não permite saber o número de acessos ou visualizações. Então... cá estou eu!

Meu tempo disponível para escrever é bem pequeno. Embora eu goste muito e planeje contribuir para o Atsumi RPG, e recentemente tenha recebido um convite para escrever em um outro blog de RPG conhecido, preciso ter um canto para poder falar minhas bobagens e aliviar minha depressão. Então aqui estou eu na minha Terra do Nunca, começando minha viagem...

3 comentários:

And Becker disse...

Bom... eu como estou em toda parte fico sabendo das atualizações de qq forma :D

Bem vindo ao BLOGGER :D

Ana Fiori disse...

Bem vindo...

Jaime Daniel disse...

Valeu! E obrigado por se interessarem pelas opiniôes do tiosão aqui!