segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eventos de RPG

Eu realmente acredito que os encontros de RPG são importantes para a divulgação do hobby. Além de mostrar ao público em geral que existem eventos de RPG, também há a possibilidade de que pessoas que não conheçam o jogo tenham vontade de conhecer e aproveitem a oportunidade. Também são excelentes locais para se fazer amizades com pessoas fantásticas, como o Leandro Fernandes, que conheci numa das edições do Domingo RPG na Casa das Rosas, ou o João Paulo e Paulinho (João Pessoa/PB) e o Leonardo e Henrique (Recife/PE), que conheci durante o RPG & Cultura em João Pessoa, para não falar também da galera super bacana da Cavalaria Lúdica, que conheci no Big RPG.
Eu realmente lamento que uma grande parte dos jogadores não tenha a curiosidade de sair de sua casa e participar mesmo que só assistindo a uma palestra ou participando de um jogo diferente.
Enfim, eu não consigo ir em todos os eventos que gostaria, mas tento fazer a minha parte pelo menos divulgando aqueles que venho a saber.

Aqueles que frequentarem este blog vão poder ficar sabendo dos eventos que eu recebo notícia através das listas, fóruns e avisos. Eu tenho como costume divulgar eventos de RPG, ou aqueles em que a presença do jogo é significativa, então não acharão aqui, por exemplo, os eventos de anime. sinceramente creio que esses possuam formas de divulgação eficientes...

E quem for em algum deles, por favor comente aqui o que achou ou mesmo me passe os dados para podermos divulgar.

jaimedanielleandro@yahoo.com.br

Quem sabe a gente não se encontra em algum deles?

2 comentários:

And Becker disse...

eu gosto de eventos de rpg, dos pequenos aos grandes...

Acho que é bacana cohecer gente nova... até pra conhecer outros estilos de narração, modos de mestrar... ou então se vc quer ir prum grupo novo, ou adicionar gente ao seu, é só ir nesses eventos em centros culturais e bibliotecas, como o CCj ou as bibliotecas do centro e do jabaquara...

Eu já realizei um evento pequeno... eramos 20 e tantos rpgistas e foi muuuuito bacana... mas a rpg-sampa esta muito away esses tempos, então vou seguindo com outros grupos... [que conheci em encontros menores :D]

Jaime Daniel disse...

É And, vc é figurinha conhecida por aí, né? huahaha!

Já te vi num monte de lugar diferente...
Abçs!