quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Volta do exílio

Após um exílio voluntário, volto aqui para meu canto. Fiquei desde setembro sem acessar internet,com celular desligado e sem procurar ninguém. Meus únicos contatos foram com o meu pessoal que joga todo sábado aqui em casa (graças a Deus!!!) e os poucos que tem o número do meu telefone fixo. E hoje estou achando que poderia ter ficado bem mais...


Depois de alguns acontecimentos decidi que precisava me afastar. Como não tenho dinheiro para ir pra qualquer lado, e não faço o tipo de me enfiar no meio do mato e viver como selvícola, fiz o mais fácil. O fato de estar me dedicando a uma nova vida profissional também ajudou. Sei que muita gente tentou falar comigo nesse período, mas quem realmente precisasse poderia chegar em mim por vários modos.

E agora, desiludido com meu novo trabalho (uma empresa que exige profissionalismo mas não sabe ser profissional...), volto ao mundinho que deixei para trás... e não esta muito diferente...

Caramba, é como aquela música do Roberto Carlos, "acho que só eu mesmo mudei..."

Ah, e já disse, NÃO ESTOU MAIS NA D3STORE!!

Nenhum comentário: