sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Jambô e CWC Produções promovem o 4º Tchê RPG

Evento reúne palestras, jogos, torneios e exposição

Nos dias 8 e 9 de novembro, das 11:00 às 18:00, a Jambô Editora e CWC Produções promovem a 4° edição do evento Tchê RPG.

A programação conta com a presença dos escritores J.M. Trevisan, Leonel Caldela e Maury Abreu, torneios de jogos de RPG, card games e miniaturas, e uma exposição sobre os 20 anos do mercado editorial nacional de jogos de RPG, além de diversos estandes de empresas e associações vinculadas ao mercado de entretenimento.

Haverá ainda palestras sobre RPG e educação, com o objetivo de elucidar os benefícios lúdicos na sua utilização durante o processo de ensino-aprendizagem.

Criado no ano de 2000, este evento especializado em jogos de interpretação de Personagens contou com mais duas edições, respectivamente em 2001 e 2002. Então, no final de 2007, a CWC Produções e Eventos, em acordo com a editora Jambô, decidiu que o momento de retomar este evento havia chegado, e que ele deveria, novamente, ser uma realidade para os aficionados por jogos de todo o estado.

O Tchê RPG será realizado no 4º andar da Usina do Gasômetro, na Av. Presidente João Goulart, 551, Porto Alegre. A entrada é franca, sendo opcional a doação de 1 KG. de alimento não perecível revertido a entidades assistenciais da capital.

Este evento é uma realização da CWC Produções e Eventos, com patrocínio da Jambô Editora, apoio da Indústria Subterrânea e da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e promoção da revista Dragon Slayer (editora Escala).

Informações para Imprensa:
Tiago Lobo Bastos
Fone: (51) 3366-87-23
E-mail: tiago_lobo@terra.com.br
Link: www.jamboeditora.com.br

Nenhum comentário: