quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Halloween no Mundo das Trevas

Depois de uma ligação do expedito Johnny Menezes, do d3 System, fiquei entusiasmado em aproveitar o Halloween para um outro tipo de evento que eu queria tentar realizar. Infelizmente, a idéia do Johnny foi passada para mim no comecinho deste mês e, por causa de final do ano, feriados, vestibulares etc., ou o evento saía agora ou só ano que vem. Ainda fiquei também na dependência de algumas confirmações e alguns compromissos pessoais, mas, de uma maneira ou de outra, vai sair!

O Halloween no Mundo das Trevas irá acontecer nos dias 31 de outubro de 2008 (sexta-feira) e 1º de novembro de 2008 (sábado), no salão da Devir Livraria. Os horários serão sexta (31/10) das 19h às 23h (durante a Sexta Underground) e sábado (1/11), das 13h às 19h.

O evento tem como tema o Mundo das Trevas, linha de títulos de RPG da Devir Livraria. Durante o evento teremos palestras de alguns convidados, como Maria do Carmo Zanini, editora do Mundo das Trevas Storytelling, da Devir Livraria, e Fábio “Sooner” Macedo, do website WoD Brasil. Outros convidados devem aparecer e serão divulgados no decorrer da semana.

No blog da Devir Livraria, Contatos Imediatos, serão divulgadas outras informações, como release oficial, inscrições de mestres e aventuras cadastradas. Já estão confirmados descontos especiais para quem narra aventuras do Mundo das Trevas durante o evento. Acompanhem pelo Contatos Imediatos as novas informações que surgirão, como outras atrações e vantagens para o público do evento.

Halloween no Mundo das Trevas

Data: 31 de outubro de 2008 (sexta-feira) e 1º de novembro de 2008 (sábado)
Horários: 31/10, das 19h às 23h (durante a Sexta Underground) e 1/11, das 13h às 19h Local: Salão da Devir, rua Teodureto Souto, 624, Cambuci - São Paulo/SP

Realização: Terra do Nunca e d3 system
Patrocínio: Devir Livraria e Terramédia
Apoio: Camarilla Brasil, WoD Brasil, AtsumiRPG... e mais! Aguardem...

Nenhum comentário: