sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Fim da Chimera Creative! Essa não!!!

DROGA! DROGA! DROGA!

Matt Snyder anunciou o fechamento da Chimera Creative publishing, responsável pela publicação de Dust Devils, Nine worlds e 44! no site do The Forge.

Snyder não foi muito claro no anúncio, então não há como saber o motivo do fechamento, mas isso me deixa muito chateado! Embora não tenha visto AINDA Nine Worlds e 44!, achei muito bom o sistema de Dust Devils, se tornando um dos meus três favoritos. Espero que Snyder não abandone a área de game designer, pois acho que ele tem muito para oferecer ainda. Estou esperando a resposta do e-mail que mandei (já tinha trocado correspondência com ele antes) para ver se ele esclarece um pouco o que aconteceu.

Segue a mensagem traduzida que ele deixou em seu blog.

Foi uma maravilhosa jornada, mas é hora de acabar com a Chimera Creative publishing. No final de setembro de 2008 os produtos da Chimera Creative não estarão mais disponíveis na Indie Press Revolution ou qualquer outro lugar. Até lá, Dust Devils estará a venda por $19.95 com o PDF incluso.
Eu vou continuar envolvido com RPGs como hobby. Futuramente poderão me achar em meu site, www.storiesyouplay.com
Não há como expressar adequadamente minha gratidão, mas eu tenho que tentar:
Obrigado a todos que jogaram meus jogos. Vocês são as pessoas que tentei alcançar. Alguns de vocês me disseram o quanto gostaram de meus jogos. E eu gosto de pensar que o fato de vocês jogarem meus jogos me agradou um milhão de vezes mais.

Nenhum comentário: