terça-feira, 23 de setembro de 2008

Domingo RPG e I Encontro FALE RPG



Ok, todo mundo sabe que eu ando meio aéreo depois da notícia que vou ser pai. Isso acabou se refletindo em TODAS as atividades que estou fazendo, e atrasando a todas também. Bom, o Domingo RPG acabou sofrendo com isso também, e eu acabei não fazendo divulgação nenhuma.





Por uma incrível coincidência, o Aaraon Thomas da Fale RPG estava procurando um local para fazer seu encontro no mesmo dia. Então...

Para ajudar a Biblioteca Monteiro Lobato na formação de sua gibiteca, a LUDUS CULTURALIS sorteará uma revista em quadrinhos da Devir Livraria entre aqueles que trouxerem para doação uma revista em quadrinhos com tema infantil, como por exemplo Disney ou Turma da Mônica, em bom estado. Além disso, será sorteado um livro de RPG para os narradores que mestrarem no dia.

Domingo RPG na Monteiro Lobato apresenta:


I Encontro FALE RPG


Domingo, 28 de setembro de 2008.

Horário: Das 12 às 18 horas.

Local: Biblioteca Monteiro Lobato

Rua General Jardim, 485, Vila Buarque, São Paulo – SP

CEP 01223-011

Para maiores informações sobre como chegar ao local, acesse:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/monteiro_lobato/index.php?p=3824


Realização

LUDUS CULTURALIS e FALE RPG

Apoio

Atsumi RPG, D3 System, Devir Livraria

Um comentário:

Leona Alea disse...

Ando "faltando" muito, mas vou tentar dar uma passada pra tentar mestrar D&D3.5! (meio que criei uma aventura usando aquele tabuleiro de "clue". Na verdade era pra ser uma aventura introdutória pra D&D, mas ninguém quis jogar. =_=)

Digo "tentar" porque... Bem, se eu me ausento de fim de semana, certas pessoas choram. ¬_¬'(ai de mim se ela fica sabendo que eu disse isso... =_=)