quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ajudem a preservar o RPG no CCSP

Segue abaixo uma mensagem de meu amigo Anderson Gomes, incansável presidente perpétuo da MegaCorp. Copio e peço que divulguem, pois é importante que o CCV tenha um espaço para RPG, tanto para a prática como para divulgação.

Setor de RPG no CCSP - Reivindique!!!

Como algumas pessoas já sabem, atualmente não há setor reservado de mesas para jogos de RPG como já houve. Devido a mudança de layout do CCSP ainda não foi definido isso.

Porém peço a todos que enviem e-mails pedindo uma solução, que eles levem em conta um espaço novo para as mesas reservadas para partidas de RPG tal qual acontece com as mesas de xadrez que já tem um local próprio.

Esse pedido é fundamental porque eles trabalham relativamente da seguinte forma: se o público mostra interesse, eles podem considerar. Mas se ningúem faz um pedido ou reclamação que seja, eles simplesmente irão concluir que não há usuário e, por conseqüência, não há necessidade do espaço.

Entrem em contato atráves desse endereço: http://www.centrocultural.sp.gov.br/ccsp_faleconosco.asp
Procurem as pessoas de posto mais elevado ou seus fac-similes correspondente. Peçam para levar em conta o desejo dos usuários que são frequentadores do CCSP. Divulguem para amigos, parentes, colegas, professores, enfim, todos que puderem se lembrar.

Se nós não fizermos nada, ninguém fará por nós. Conto com todos vocês!

Anderson Gomes
MegaCorp
http://www.grupomegacorp.com.br/

Nenhum comentário: