segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sexta Underground

But down in the underground
You'll find someone true.
Down in the underground
A land serene, a crystal moon.
— David Bowie, Underground
Ooooooooou-queeeeeei. Depois de fazer das tripas coração para cumprir prazos, preencher relatórios, driblar a burocracia administrativa e aguentar os colegas, que de tão "malas" já são "embrulhos de manga", aquela "chefe" sem coração que arrancou do dicionáro a palavra "impossível", terroristas de 13 anos, o ônibus lotado e um trânsito infernal, o que você mais quer ouvir ao chegar em casa é:
A. "E aí, como foi seu dia?"
B. "Não pisa no chão da cozinha que ainda tá molhado!"
C. "Você esqueceu de comprar pão. De novo!"
D. "Pegue dados, silver tape, C4, um sabre de luz e uma pizza de catupiry bem quente. Vamos salvar o mundo!"
Se você escolheu a alternativa A, B ou C, pense com carinho na possibilidade de consultar um terapeuta. Agora, se você escolheu a alternativa D...
DEMORÔ!
Você tem 15 minutos para chegar ao UNDERGROUND!
Alguns RPGistas veteranos resolveram ressuscitar os encontros "Underground" — as saudosas sessões de jogo durante a semana, naquele horário bacana para quem acabou de sair do trabalho, jogos que nos ajudavam a descarregar a tensão e a injetar um pouco de ficção saudável em nossas vidas (suspiro!). E aí, a Devir/Terramédia gentilmente cedeu espaço, lanchonete e outros detalhes logísticos para os dados continuarem rolando e a aventura não morrer na mediocridade do cotidiano.
Puxe uma cadeira e coloque na mesa seu personagem ou RPG favorito, seja o bom e velho Dungeons&Dragons ou o indie mais recente que você achou na internet. Ou quem sabe aquele card game premiado um zilhão de vezes na mesma convenção norte-americana, ou talvez um jogo de tabuleiro que só você conhece. Nos primeiros encontros Underground de 2008 já rolaram (ha, ha, "rolaram", sacou?) Call of Cthulhu, Dogs in the Vineyard, Buraco RPG, Dust Devils, Risco S/A, Mountain Witch, Star Wars SAGA, D&D 4 ed, Amnesia e para os próximos encontros, vislumbramos no horizonte muito mais!
Quando: todas as sextas-feiras, das 19h às 23h.
As portas são fechadas às 20h e, depois desse horário, ninguém mais entra.
Onde: Saguão da Terramédia, Rua Teodureto Souto, 642, Cambuci - São Paulo/SP
Informações: Terra do Nunca, D3 System ou pela lista
http://br.groups.yahoo.com/group/underground_sp/

Nenhum comentário: